música, literatura, poesia, metal, rock, poetry, literature, music, heavy metal, rock music, progressive music, música progressiva, escrita, livros, writing, books
segunda-feira, 16 de novembro de 2009
Pesadelo Número Um
Primeira mensagem, no meu primeiro blog.
"Pesadelo Número Um" é o nome do livro de poemas que estou a escrever e queria homenageá-lo, nem que fosse singelamente.
So, there you go. Welcome to my world, or at least, the one I reveal.
Sara, minha amiga, não conhecerás uma banda tão original quanto os Porcupine Tree. Se quiseres comprovar vem vê-los 6ª à noite comigo, esta semana! Vou vê-los pela segunda vez em 2 anos.
De facto, Porcupine Tree é uma daquelas bandas que têm imensos CDs e anos de existência e que o mainstream recusou. E nem são música pesada, são muito atmosféricos e introspectivos. Não é fácil descrevê-los, tem de se ouvir, e também não é fácil ouvi-los. Trouble.
tb já ouvi falar dos porcupine tree. são bons?
ResponderEliminarSara, minha amiga, não conhecerás uma banda tão original quanto os Porcupine Tree. Se quiseres comprovar vem vê-los 6ª à noite comigo, esta semana! Vou vê-los pela segunda vez em 2 anos.
ResponderEliminarDe facto, Porcupine Tree é uma daquelas bandas que têm imensos CDs e anos de existência e que o mainstream recusou. E nem são música pesada, são muito atmosféricos e introspectivos. Não é fácil descrevê-los, tem de se ouvir, e também não é fácil ouvi-los. Trouble.