sábado, 1 de maio de 2010

Evergrey em Portugal

Os Evergrey vão regressar a Portugal no dia 28 de Maio, mesmo pertinho dos meus anos. Ainda não sei se vou poder ir, mas farei tudo, até por ser numa 6ª feira. Mas quis assinalar este concerto porque os Evergrey são uma banda que aprecio muito, apesar de não me considerar fanática como em relação a algumas bandas que já referi no blogue. Apesar disso, tenho os álbuns todos deles e aprecio bastante principalmente os primeiros álbuns e o último. Tiveram uns anos de estagnação, mas regressaram em força e agora prometem novo álbum, o que é sempre entusiasmante para mim. Não percam a oportunidade de os ver. E não é todos os dias que eles cá metem as botas, vão por mim. Será com toda a certeza uma noite especial. Aproveito esta oportunidade para os referir aqui e quem sabe os dar a conhecer a novos públicos que nunca tenham ouvido falar deles. O álbum "Solitude, Dominance, Tragedy" é o meu preferido deles e sem dúvida um dos melhores na história do metal progressivo. Na minha lista, seguem-se "The Inner Circle", "In Search of Truth", "Recreation Day" e "Torn". Os outros dois passaram-me um pouco ao lado. São sugestões musicais, para quem as queira aceitar. Se não aceitarem também não faz mal, porque o prazer de os ouvir é uma coisa individual, e eu sou muito egoísta!

Sem comentários:

Enviar um comentário