domingo, 2 de maio de 2010

Prendas de Maio: música

Por acaso, Maio costuma ser um mês de muita oferta, quando olho para o passado, em Maio há sempre muitos concertos e coisas a acontecer. Mas não me lembro de haverem tantos lançamentos em Maio de bandas que sigo. Pelo menos não em anos recentes. E, mais curioso ainda, é o facto de sairem dois álbuns de duas das minhas bandas preferidas no dia 31 de Maio, precisamente no meu dia de anos. O que eu agradeço (obrigada Anathema e Nevermore, I really appreciate that). E, por essa razão, quis salientar este acontecimento, que é com um eclipse do sol, temos de aproveitar porque é raro. Ah, e porque não dizê-lo, não são só CDs, há por aí um grande DVD a sair também, já estou à espera dele também. Pois é, fãs de Porcupine Tree, o DVD que documenta a última tournée mundial antes do The Incident vai estar sair a 17 de Maio, e quem não foi rápido o suficiente já perdeu as edições especiais, porque já esgotaram todas.

31 de Maio: Nevermore - The Obsidian Conspiracy

31 de Maio: Anathema - We're Here Because We're Here


17 de Maio: Porcupine Tree - Anesthetize (DVD)




Sem comentários:

Enviar um comentário