quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Recomendações musicais

Raramente me entusiasmo com novos álbuns hoje em dia, normalmente os novos álbuns que oiço e realmente gosto são de bandas que já me "pescaram" há algum tempo. Apesar de ouvir um número considerável de álbuns de novas bandas por ano, dificilmente eles me entram no ouvido e ficam comigo. Mas este mês in comes an exception. É um álbum acabadinho de sair, de uma banda britânica que até anda por aí a promover o álbum por terras inglesas. Na verdade, aconteceu-me o mesmo com esta banda que me tinha acontecido antes com In Mourning, ouvi o álbum, sem esperar nada, e fiquei viciada e rendida. In Mourning foi em 2008, acabei por comprar o CD original e agora o segundo original está a caminho. Estes Stone Circle podem estar a seguir o mesmo caminho e apesar do espectro musical em que se movimentam ser próximo, são bandas bastante diferentes, e, parece-me a mim, que já demonstram alguma maturidade musical apesar de terem lançado poucos álbuns. Este post serve para dar a conhecer uma banda nova de qualidade, divulgar if you will, como se o myspace hoje em dia não fizesse já isso o suficiente, não custa nada mencionar, dizer que se gosta, e eu gosto. Provavelmente acabarei por comprar o original, mais cedo ou mais tarde. É dos poucos CDs que tenho ouvido ultimamente.

Stone Circle - Myth

Sem comentários:

Enviar um comentário